Imprensa Universitária edita e imprime livro comemorativo aos 50 anos do Centro de Humanidades

Livro Coletânea Centro de Humanidades 50 anos, da Universidade Federal do Ceará

A Imprensa Universitária da UFC, concluiu a edição completa do livro “Coletânea Centro de Humanidades – 50 anos” sob a organização da professora do Departamento de Ciências Sociais da UFC, Danyelle Nilin Gonçalves.

“Esse livro, portanto, conta uma pequena parte dessa grande história ao conter reflexões sobre seus cursos e departamentos. Os textos foram escritos por professores, técnicos administrativos e estudantes e refletem sobre a memória dos departamentos, cursos de graduação, de pós-graduação e sobre as lutas estudantis ao longo dessas décadas”.

A publicação tem 184 páginas com o miolo impresso em tinta preta sobre papel branco, capa em 4 cores com laminação fosca e formato 15 x 21 cm. Essa publicação sai com os selos 50 anos Centro de Humanidades e Imprensa Universitária da UFC.

Imagem: Acervo da Imprensa.