Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

Coleção de 42 livros digitais da pós-graduação é lançada em solenidade na Reitoria

Data de publicação: 15 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

Foram lançados, em solenidade realizada ontem (13) no salão nobre da Reitoria, os 42 livros digitais da quarta edição da Coleção de Estudos da Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará. As publicações científicas foram selecionadas por meio do Edital nº 13/2019, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), levam o selo editorial da Imprensa Universitária da UFC e foram produzidas por docentes de 23 programas de pós-graduação da casa, alguns em parceria com orientandos de graduação e pós-graduação.

Diretor da imprensa, Joaquim Melo, discursando na solenidade de abertura
Diretor da Imprensa, Joaquim Melo, discursando na solenidade de abertura

Você pode conferir a matéria completa clicando neste link

Acessar Ir para o topo