Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

A linguagem do anúncio publicitário

Data da publicação: 15 de março de 2020 Categoria: Linguística, Livros Tags: ,

Capa do livro A linguagem do anúncio publicitárioPRODUTO ESGOTADO

A linguagem do anúncio publicitário tem como base teórica as abordagens sobre gênero, gênero publicitário, funções de linguagens, processos referenciais e multimodalidade. Trata-se de uma obra que teoriza e analisa os anúncios publicitários em sua constituição e composição textual, o que lhe credita a categoria de publicação de qualidade necessária ao meio acadêmico. Sua elaboração teve como base os avanços das pesquisas sobre gêneros discursivos e gêneros publicitários, nos últimos anos, em que diferentes e diversas perspectivas teóricas se expandiram, notadamente pela interface com as diversas abordagens teóricas.

Dados do Livro

AUTORA: Maria Margerete Fernandes de Sousa
COLEÇÃO DE ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO
PÁGINAS: 152
ISBN: 978-85-7485-294-2
Link do livro digital: Repositório
ANO: 2017

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo