A linguagem do anúncio publicitário
Data da publicação: 15 de março de 2020 Categoria: Linguística, LivrosPRODUTO ESGOTADO
A linguagem do anúncio publicitário tem como base teórica as abordagens sobre gênero, gênero publicitário, funções de linguagens, processos referenciais e multimodalidade. Trata-se de uma obra que teoriza e analisa os anúncios publicitários em sua constituição e composição textual, o que lhe credita a categoria de publicação de qualidade necessária ao meio acadêmico. Sua elaboração teve como base os avanços das pesquisas sobre gêneros discursivos e gêneros publicitários, nos últimos anos, em que diferentes e diversas perspectivas teóricas se expandiram, notadamente pela interface com as diversas abordagens teóricas.
Dados do Livro
AUTORA: Maria Margerete Fernandes de Sousa
COLEÇÃO DE ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO
PÁGINAS: 152
ISBN: 978-85-7485-294-2
Link do livro digital: Repositório
ANO: 2017