A história cantada no Brasil em 78 rotações

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Artes, Livros

PRODUTO ESGOTADO

O Arquivo Nirez, construído dia a dia por Miguel Ângelo de Azevedo, o Nirez, é notável por duas razões: primeiro, porque fornece informações precisas e concisas aos que estão mais afeitos aos mistérios da nossa cultura popular; e, em segundo lugar, os menos afeitos recebem explicações claras, transformando mistérios em coisas simples e de percepção fácil que os levam a prosseguir cada vez mais. Essa é a grande contribuição que o arquivo e seu criador, trabalhando sozinho, prestam à cultura popular mais do que todas as “entidades culturais oficiais” juntas. Em resumo, o Arquivo Nirez é o grande celeiro de informações sobre cultura popular e seu criador. (Humberto Moraes Franceschi).

AUTOR: Miguel Ângelo Azevedo (Nirez)
ISBN: 978-85-7282-515-3
ANO: 2012