As melhores práticas de gestão de produção e operações no Estado do Ceará

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Econômicas

Capa do livro As melhores práticas de gestão de produção e operações no Estado do CearáVárias empresas de diversos setores industriais – metal mecânico, automotivo, confecção, químico, tecnologia e petróleo de gás – enfrentam concorrência interna e externa em suas atividades. Necessitam, portanto, desenvolver soluções inovadoras para competir com mercados cada vez mais exigentes. Algumas práticas da Engenharia de Produção desenvolvidas em algumas empresas têm mostrado excelentes resultados.

Este livro, que foi organizado pelo professor M. Albertin, Dr., consolida estas experiências para o leitor se servindo de material teórico indispensável para isso além de incentivar a discussão e divulgação de experiências inovadoras neste sentido.

ORGANIZADOR: M. Albertin
ISBN: 978-85-7282-236-7