Atitude, violência e estado mundial democrático: sobre a filosofia de Eric Weil

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Filosofia, Livros

Capa do livro Atitude, violência e estado mundial democrático: sobre a filosofia de Eric WeilEvanildo Costeski, o autor deste livro é mestre e doutor em filosofia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, Itália, e professor nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Filosofia do Instituto Cultural e Arte da Universidade Federal do Ceará. Atualmente dedica suas pesquisas ao estudo do pensamento de Eric Weil e da filosofia política internacional.

Este trabalho, portanto, Atitude, violência e estado mundial democrático é um esforço importante do professor Evanildo Costeski para apresentar de forma sistemática o fio condutor da obra deste filósofo alemão pouco conhecido no Brasil, mas considerado um dos maiores do século XX na Europa.

AUTOR: Evanildo Costeski
ISBN: 978-85-7282-348-7