Ceará no feminino: as condições de vida da mulher na zona rural

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Sociais, Livros

Capa do livro Ceará no feminino: as condições de vida da mulher na zona ruralCeará no feminino reúne um conjunto de informações que tratam da condição sócio-política, econômica e cultural da mulher cearense. Trata-se de um trabalho que se reveste de grande importância para organizações que atuam com o público feminino rural.

Ceará no feminino é um estudo pioneiro na coleta de dados na temática “mulher rural e as relações de gênero” no Ceará e servirá de subsídio às organizações governamentais e não governamentais do Ceará e Nordeste, voltadas para o conhecimento da mulher rural e suas multiplicidades.

ORGANIZADORAS:
Gema Galgani Silveira Leite Esmeraldo