Data de publicação: 23 de fevereiro de 2020. Categoria: Direito da Criança e do Adolescente, Livros

Capa do livro Conselho Tutelar de Paracuru: os casos de violação de direitos de crianças e adolescentesA violência é um fenômeno que permeia o contato social. Múltiplas são as suas facetas, diversas são as formas sob as quais se manifesta – violência doméstica, violência estrutural, violência cultural, violência urbana. Hoje, com a grande visibilidade pública dos direitos referentes ao público infanto-juvenil e o papel que o Conselho Tutelar assume na proteção e garantia desses direitos, tendo o respaldo do campo jurídico por intermédio do ECA, qual o quadro de violações de direitos praticados contra o público infanto-juvenil? Que realidade pode ser encontrada em Paracuru?

AUTORA: Letícia Freitas Alves
COLEÇÃO DE HUMANIDADES – UFC