Crônicas de um tempo vivido: economia política em tempos de crise

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Políticas, Livros

Capa do livro Crônicas de um tempo vivido: economia política em tempos de criseA coletânea de artigos aqui reunidos pelo professor Assuéro Ferreira, professor de Sociologia do Desenvolvimento do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC, foram, em sua maioria, publicados em jornais diários e revistas de grande circulação no país.

Dividido em quatro blocos, no primeiro o professor juntou artigos que tratam do Brasil como um todo; no segundo tratou da região Nordeste; no terceiro abordou questões de natureza política com ênfase na democracia brasileira e, no quarto tratou da América Latina particularmente sem deixar de se referir a países de outros continentes.

AUTOR: Assuéro Ferreira
ISBN: 978-85-7282-303-6