Doenças Hepáticas: Aprendizado baseado em 2000 transplantes de fígado

Data de publicação: 8 de setembro de 2022. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do Livro Doenças Hepáticas.Este livro evidencia a personalidade do seu autor e confirma que nada resiste ao trabalho. Nos últimos 20 anos, sua liderança cirúr gica no Estado do Ceará foi capaz de modificar conceitos históricos. Até há pouco, predominava a noção de que a cirurgia de ponta somente poderia ser exercida no Brasil em alguns centros para os quais os pacientes eram transferidos à custa do SUS.
Em 57 capítulos, ricamente ilustrados, discutem-se aspectos gerais e as principais indicações desse procedimento, comentando particularidades dos casos mais raros.
Essa realização deve constituir-se em estímulo para todos os que acreditam em um Brasil igualmente desenvolvido em todo seu território, preparado para participar dos fascinantes progressos previstos na área da medicina, em particular em relação ao trans plante de órgãos.

Autores:
Huygens Garcia