Educação musical em todos os sentidos

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Educação Musical, Livros

Capa do livro Educação musical em todos os sentidosEsta obra fortalece o trabalho de consolidação da Música na UFC, sua imbricação com os aspectos do processo de formação humana e celebra a diversidade desse campo. O livro é uma realização do Laboratório de Epistemologia da Música (CNPq/UFC) que mantém uma interface entre os cursos de Música – licenciatura – da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Programa de Pós-graduação em Educação – PPGE/UFC, contando também com parcerias do projeto de Extensão Musicultura, o Grupo de Pesquisa Ensino de Música (CNPq/UFC) e do Grupo de Pesquisa Educação, Arte e Música – PESSQUISAMUS (CNPq/UFC).

ORGANIZADORES:
Pedro Rogério