Educação musical: reflexões, experiências e inovações

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Educação Musical, Livros

Capa do livro Educação musical: reflexões, experiências e inovaçõesConvivemos hoje com diversas educações musicais. Admitida como uma ciência autônoma, independente, veremos diversas matrizes ontológicas e epistemológicas, ou seja o que é a área e como é construída. As possibilidades de atuação ainda são maiores, posto que a prática músico-educativa encontra-se em vários lugares.

Se refletirmos criticamente sobre teorias, métodos e práticas avaliando resultados e pensando acerca das necessidades dos educandos, chegaremos a infindáveis descobertas, invenções, inovações e avanços na pesquisa e nas práticas de educação musical.

ORGANIZADORES:
Luiz Botelho Albuquerque