Entre línguas: movimento e mistura de saberes

Data de publicação: 28 de março de 2020. Categoria: Literatura, Livros

Capa do livro Entre línguas: movimento e mistura de saberesA escrita expressa a inexatidão da língua. Os artigos organizados nesta coletânea partem do princípio de que não existem fronteiras para o pensamento. Nesta condição, os escritos aqui reunidos desorganizam os consensos estabelecidos sobre língua, linguagem, arte e educação mostrando que mais importante do que aquilo que é dito é aquilo que permite os silêncios e as interrupções.

Desta forma, a poesia, a crônica, a literatura regional são manifestações escolhidas pelos autores do livro para tratar dos conflitos e inquietações que transitam pelo mundo das ideias que tomam forma a partir do momento em que alguém se põe a pensar e a querer traduzir o que pensou em texto.

ORGANIZADORAS:
Shara Jane Holanda Costa Adad