Estudos de usuários da informação: ensino e aprendizagem no Brasil

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências da Informação, Livros

Capa do livro Estudos de usuários da informação: ensino e aprendizagem no BrasilPRODUTO ESGOTADO

Esta obra se baseia em pesquisa entre docentes de universidades brasileiras com cursos de Biblioteconomia e Ciência da Informação. A autora enriquece, com vasta experiência e competência profissional, o instigante debate sobre aspectos do Ensino e Aprendizagem quanto à formação dos profissionais vocacionados ao atendimento a usuários da informação, sendo este usuário o foco preferencial. Traz, desse modo, valiosa contribuição a essa área de estudos, servindo como suporte didático na senda de interesses e percursos acadêmicos, no Brasil ainda, relativamente escassos.

AUTORA: Maria de Fátima Oliveira Costa
ISBN: 978-85-7282-685-3