Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do livro Farmácias vivas: sistema de utilização de plantas medicinais projetado para pequenas comunidades (4ª edição)Farmácias vivas, este livro, contém valiosas instruções para instalação de farmácias vivas em comunidades organizadas ou secretarias municipais de saúde. Nele estão incluídos mais de meia centena de plantas medicinais facilmente encontradas no Nordeste e descritas em uma linguagem simples pelo autor, acessível ao povo, de uma maneira geral, e que foram ilustradas para melhor serem identificadas pelo leitor.

AUTOR: F. J. de Abreu Matos
ISBN: 85-7282-008-6