Federalismo cultural e sistema nacional de cultura: contribuição ao debate

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Políticas, Livros

Capa do livro Federalismo cultural e sistema nacional de cultura: contribuição ao debateNa sequência em que foram publicados neste livro, os textos do professor da Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará e da Comissão de Cultura da OAB, Francisco Humberto Cunha Filho, podem ser divididos em duas partes.

Os quatro primeiros textos constituem uma espécie de sondagem do que poderia ser o Sistema Integrado de Políticas Culturais do Brasil; os dois últimos representariam um mergulho do autor nos discursos e análises até agora feitos sobre o Sistema Nacional de Cultura na tentativa de enxergar o que está submerso. Para unificar as duas partes está o ponto de vista do autor sobre o assunto.

AUTOR: Francisco Humberto Cunha Filho
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 81