Fragilidade e riscos socioambientais em Fortaleza–CE

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Fragilidade e riscos socioambientais em Fortaleza–CEPRODUTO ESGOTADO

Por meio da definição da suscetibilidade aos riscos socioambientais, acredita-se que possam ser estabelecidas as bases para a realização de um planejamento que conduza a um processo ordenado de uso e ocupação do solo, com vistas à prevenção de calamidades públicas e/ou redução de riscos. Os resultados devem necessariamente apontar dados sintéticos e analíticos das condições ambientais e fragilidades dos ambientes, da vulnerabilidade da sociedade e, por fim, da distribuição espacial dos riscos no território.

AUTOR: Jader de Oliveira Santos
COLEÇÃO DE ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO