Glossário trilíngue de termos do vestuário (português, francês, inglês)

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Estilismo e Moda, Livros

Capa do livro Glossário trilíngue de termos do vestuário (português, francês, inglês)O Brasil ainda não dispõe de uma tradição de sistematização dos termos básicos das diferentes áreas de conhecimento e de seus respectivos conceitos com vistas a agilizar a comunicação que concretiza trocas comerciais e tecnológicas.

O Glossário trilíngue de termos do vestuário vem preencher esse espaço, contribuindo para a divulgação da terminologia que é essencial para a formação profissional e para a gestão de negócios. O Brasil, afinal de contas, exporta moda, consome moda, forma profissionais cada vez mais reconhecidos no ramo do vestuário, da moda e da indústria têxtil. Precisava de um livro como este.

ORGANIZADORAS:
Emilia Maria Peixoto Farias