Impactos Socioambientais da Implatação dos Parques de Energia Eólica no Brasil

Data de publicação: 19 de janeiro de 2021. Categoria: Geografia, Livros

Capa do livro Impactos Socioambientais da Implatação dos Parques de Energia Eólica no Brasil Este livro Reúne abordagens atualizadas e variadas sobre o desenvolvimento da energia eólica no Brasil e no mundo. Seguindo a direção dos ventos, os artigos demonstram a necessidade da interdisciplinaridade para gerar energia eólica limpa e socialmente justa. O livro resguarda e amplia uma sequência de categorias de análises que confluíram para potencializar a eficiência energética e a justiça ambiental e social em um contexto de mudanças globais.

ORGANIZADORES: Adryane Gorayeb, Christian Brannstrom, Antonio Jeovah de Andrade Meireles
ISBN: 978-85-7282-771-3
ANO: 2019