Medicamentos: consumo e reações adversas – um estudo de base populacional

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do livro Medicamentos: consumo e reações adversas - um estudo de base populacionalA população brasileira, assim como a de outros países, vive, hoje, em uma sociedade de consumo onde existe uma oferta descontrolada de bens, mercadorias e serviços desenvolvidos para atender às necessidades de comercialização das indústrias e a demanda, muitas vezes induzida, da população.

O presente livro tem como objetivo conhecer os padrões de consumo de medicamentos e reações adversas a tais medicamentos na população de Fortaleza, a quinta maior capital do Brasil, para, assim, compreender melhor o alcance do impacto desenvolvido pelas políticas públicas aplicadas na área de saúde e que se refletem no uso de medicamentos e seu entorno.

AUTOR: Paulo Sérgio Dourado Arrais
ISBN: 978-85-7282-344-9