O amor e outros aspectos em Drummond

Data de publicação: 28 de março de 2020. Categoria: Literatura, Livros

Capa do livro O amor e outros aspectos em DrummondA comemoração, em 2002, do centenário de nascimento de Carlos Drummond de Andrade, levou o poeta e professor Linhares Filho a rever um texto seu escrito em 1981 sobre o poeta de Itabira e publicá-lo neste livro junto com outros mais recentes.

O texto de 1981 foi escrito para ser apresentado ao professor Gilberto Mendonça Teles ao término de um curso por ele ministrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O próprio poeta, Carlos Drummond de Andrade, pode conhecer esse estudo sobre o qual se pronunciou tempos depois e que se intitula, tal como o livro, O amor e outros aspectos em Drummond.

AUTOR: Linhares Filho
ISBN: 85-7282-117-1