O delírio segundo Freud e Jung: aportes recíprocos e distinções

Data de publicação: 30 de março de 2020. Categoria: Livros, Psicologia

Capa do livro O delírio segundo Freud e Jung: aportes recíprocos e distinçõesFoi com o objetivo de demonstrar as contribuições mútuas e os contrastes entre as teorias de Freud e Jung sobre o delírio paranóico que Filipe Jesuino escreveu este livro. Professor de psciologia e integrante do Círculo de Pesquisas sobre Lógica e Epistemologia das Psicologias da UFC, Jesuino, diferente da maioria dos estudiosos que têm em Freud ou em Jung uma verdadeira veneração, fez uma pesquisa livre de preconceitos e, por isso mesmo, digna de ser lida e assimilada por professores, alunos e todos aqueles interessados em psicologia.

AUTOR: Filipe de Menezes Jesuino
ISBN: 978-85-7282-338-8