O patriarca de Juazeiro (3ª edição – impressão fac-similar)

Data de publicação: 14 de março de 2020. Categoria: História, Livros

Capa do livro O patriarca de Juazeiro (3ª edição - impressão fac-similar)PRODUTO ESGOTADO

Juazeiro do Norte é uma cidade que tem no Padre Cícero Romão Batista um marco na construção da religiosidade, da cultura do seu povo e nos acontecimentos políticos da região do Cariri. Graças à ação do Patriarca, ela é considerada um dos maiores centros de religiosidade popular da América Latina, atraindo milhões de romeiros todos os anos. Outrora, era um modesto povoado do Crato, até que o jovem Padre Cícero fosse convidado e aceitasse fixar residência como capelão do lugarejo, até então com escassos serviços religiosos.

AUTOR: Padre Azarias Sobreira
COLEÇÃO CENTENÁRIO 1911-2011