Otorrinolaringologia para a graduação (3ª edição)

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

PRODUTO ESGOTADO

[…] Na tentativa de facilitar a vida do estudante de Medicina, muito atarefado com várias disciplinas curriculares, elaboramos este livro. Trata-se de uma obra essencialmente didática cujo conteúdo são as aulas teóricas da disciplina, a qual é ofertada no 8° semestre do nosso curso médico.

A ideia principal do livro é desobrigar o aluno do caderno, deixando-lhe o raciocínio livre para o desenvolvimento da compreensão do assunto durante a exposição das aulas.

O livro destina-se, também, aos alunos do curso médico que realizam o internato do Hospital Universitário Walter Cantídio, tornando-se uma das fontes principais de estudo, especialmente na elaboração dos seminários […].

ORGANIZADOR: Sebastião Diógenes Pinheiro
AUTORES: