Pesquisas em unidades de conservação no domínio da caatinga: subsídios à gestão

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Pesquisas em unidades de conservação no domínio da caatinga: subsídios à gestãoEsta é uma das mais importantes publicações de que participa o Instituto Chico Mendes, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). E é justamente nessa parceria que reside a importância do livro, mais propriamente na inovação gerada para viabilizar essa parceria e nos resultados que ela alcançou.

Ademais, é imprescindível deixar de mencionar o impressionante capital humano associado ao desenvolvimento dos projetos de pesquisa. Cerca de duzentas pessoas, entre bolsistas de apoio técnico, alunos de iniciação científica e de pós-graduação, são responsáveis por uma produção acadêmica e científica que já superou o patamar de 300 publicações.

ORGANIZADORES:
Waldir Mantovani