Pessoal do Ceará: habitus e campo musical na década de 1970

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Artes, Livros

Capa do livro Pessoal do Ceará: habitus e campo musical na década de 1970PRODUTO ESGOTADO

Pessoal do Ceará: habitus e campo musical na década de 1970 foi, originalmente, uma dissertação de mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED–UFC em 2006. Neste livro o autor discute tópicos importantes para a compreensão das trajetórias que levaram à formação do “pessoal do Ceará”.

Como Pedro é filho de Rodger e Téti, dois músicos que participaram daquele momento importante para a História da Música do Ceará, as fontes de que se serviu, muitas vezes, foram domésticas o que enriquece muito o trabalho do autor.

AUTOR: Pedro Rogério
ISBN: 978-85-7282-293-0