Política pública para a educação profissional e tecnológica no Brasil

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Políticas, Livros

Capa do livro Política pública para a educação profissional e tecnológica no BrasilEste livro retrata os vários programas e planos dirigidos para a educação profissional e tecnológica, no Brasil, conduzidos pelo poder público executivo, no âmbito do Ministério da Educação, durante o período de 2003 a 2010. Destaque para o PNQ, PROEP, PROEJA, PROJOVEM, Escola de Fábrica, Brasil Profissionalizado, Certific, E-tec, Expansão da rede federal de EPT e outros. Analisa, ainda, as atuais políticas públicas e propostas de financiamento da educação profissional e tecnológica e os desafios que envolvem o tema.

AUTORES:
Antonia de Abreu Sousa