Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Sociais, Livros

Capa do livro Políticas públicas de proteção aos direitos humanos: educação e segurança públicaA coletânea que conforma a presente obra é fruto de discussões teóricas e práticas exitosas sobre políticas públicas e direitos humanos realizadas durante o “I Seminário de Políticas Públicas de Proteção aos Direitos Humanos”, realizado em 2012, com apoio financeiro da Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – FAPITEC.

Os textos aqui disponíveis, elaborados desde diferentes níveis de pesquisa – o que revela a interação entre professores e alunos em grandes eixos de pesquisa – pretendem provocar os leitores o repensar das demandas sociais e as respostas institucionais no cenário nacional e em especial no cenário regional.

ORGANIZADORAS:
Verônica Teixeira Marques