Práticas de zoologia: de protozoários a moluscos

Data de publicação: 30 de março de 2020. Categoria: Livros, Zoologia

Práticas de zoologia: de protozoários a moluscosPRODUTO ESGOTADO

O estudo de zoologia é parte fundamental do processo de formação de biólogos e de outros profissionais que lidam com os organismos vivos. Práticas de zoologia: de protozoários a moluscos se constitui um instrumento de grande utilidade nas atividades didáticas de laboratório de zoologia.

As diversas atividades práticas reunidas neste livro e que compreendem a observação de animais vivos e preservados, lâminas permanentes e a pintura de figuras de animais, permitirão uma complementação e sedimentação do conhecimento adquirido na parte teórica dos cursos de zoologia. Publicado para atender aos alunos de zoologia do curso de Ciências Zoológicas da UFC, este livro também pode ser útil para estudantes de outros cursos de zoologia ou para pessoas interessadas no estudo de animais.

AUTORAS:
Helena Matthews-Cascon