Produção e qualidade do mel

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Agrárias, Livros

Capa do livro Produção e qualidade do melO interesse do homem pelos produtos apícolas vem do início das civilizações. O testemunho mais antigo do aproveitamento apícola é fornecido pelas pinturas rupestres datadas de mais de 7 mil anos a.C. encontradas na Cova da Aranha, em Valência, na Espanha. O mel é o principal produto da apicultura.

A presente obra contribui sobremaneira orientando especialmente pesquisadores e profissionais da área de Tecnologia de Alimentos no que tange à garantia da qualidade do produto mel e sua sustentabilidade no mercado internacional.

AUTORES:
Dafné Didier Gonçalves Mota