Promoção da saúde da família: ressignificando a prática e a pesquisa

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do livro Promoção da saúde da família: ressignificando a prática e a pesquisaO livro Promoção da saúde da família apresenta pesquisas desenvolvidas no Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará. Relata estudos com contribuições teóricas e práticas para a atenção primária de saúde em nosso país. Tais pesquisas apresentam análises e contribuições relacionadas à educação em saúde, gestão em saúde e sua interface com a epidemiologia.

A presente obra auxiliará profissionais atuantes da rede de atenção em saúde na identificação dos caminhos que ainda devam ser percorridos para o aprimoramento de uma atenção equânime e universal.

ORGANIZADORAS:
Renata de Sousa Alves