Data de publicação: 15 de março de 2020. Categoria: Informática, Livros

Capa do livro Proposta de aplicabilidade das ferramentas da Web 2.0 na biblioteca da Faculdade de Juazeiro do NortePRODUTO ESGOTADO

As ferramentas 2.0 podem enriquecer e incorporar o conteúdo do catálogo da biblioteca, podendo compartilhar o vocabulário e as práticas bibliotecárias com os usuários no intuito de gerar conteúdo colaborativamente. Podem permitir elevar a qualidade tanto da biblioteca quanto da própria instituição, melhorando, assim, a visibilidade da divulgação, da prestação de seus serviços, bem como das atividades culturais no site, através de imagens, vídeos e outros formatos aos públicos interno e externo.

AUTORA: Jorgivania Lopes Brito
ANO: 2011