Um estudo sobre a rede urbana da cidade do Recife

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Sociais, Livros

Capa do livro Um estudo sobre a rede urbana da cidade do RecifeEste livro explora de forma sistemática a relação entre rede urbana e região, contextualizando as discussões no âmbito brasileiro, regional e local por meio do estudo sobre a rede urbana da cidade do Recife. A rede urbana de cidades estabelece novas agendas para estudar a gestão do espaço que extrapola os limites administrativos e geopolíticos, e a leitura desse livro é essencial para arquitetos e urbanistas, geógrafos e outros profissionais interessados em política pública para a promoção do desenvolvimento regional.

AUTOR: Vinícius Albuquerque Fulgêncio
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 177