Data de publicação: 9 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Puras, Livros

Capa do livro Uso de bioadsorventes lignocelulósicos na remoção de poluentes de efluentes aquososUso de bioadsorventes lignocelulósicos na remoção de poluentes de efluentes aquosos é um estudo que busca trazer o conceito de modificações limpas tendo em vista que, nos últimos anos, tem-se verificado uma maior preocupação e interesse com as questões ambientais.

Dentre muitas questões de relevância atual, os autores também abordam o equilíbrio químico, voltado para a distribuição de espécie no meio, tema de enorme influência sobre o processo de adsorção, mas que não tem sido abordado de forma tão didática e concisa como neste livro.

AUTORES:
Ronaldo Ferreira do Nascimento