A palavra e a Palavra (3ª edição)

Data de publicação: 23 de março de 2020. Categoria: Literatura, Livros

Capa do livro A palavra e a Palavra (3ª edição)Professor da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Ceará, Horácio Dídimo é mestre em Literatura Brasileira pela UFPB e doutor em Literatura Comparada pela UFMG.

A palavra e a Palavra pode parecer um título estranho, mas quando se percebe que a primeira “palavra” do título se refere àquelas que são pronunciadas pelos homens e a segunda, com P maiúsculo simboliza aquEle que foi o Verbo de Deus, o mistério se revela. Contendo, dentro de si, poemas de outros livros do autor, Tempo de chuva, Tijolo de barro e O Passarinho carrancudo, A palavra e a Palavra de Horácio Dídimo, na verdade, é uma pequena antologia do autor.

AUTOR: Horácio Dídimo
ISBN: 85-7282-125-2