Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Imprensa Universitária

Área do conteúdo

Campanhas eleitorais e comunicação midiática: ciclos de mudanças e continuidade

Data da publicação: 4 de fevereiro de 2020 Categoria: Ciências Políticas, Livros Tags: ,

Capa do livro Campanhas eleitorais e comunicação midiática: ciclos de mudanças e continuidadePRODUTO ESGOTADO

Este livro reúne textos sobre a temática “esfera pública midiatizada e dinâmica política” enfocando de modo especial algumas transformações da política brasileira na fase de redemocratização mais recente. A evolução dos dispositivos sociais e tecnológicos de comunicação, de modo especial os audiovisuais, não deixa dúvidas que as relações da mídia com o campo político não são de mera “exterioridade”, ou seja, não se esgotam na mera divulgação dos acontecimentos políticos que existem independentes de sua ação. O fenômeno que se torna objeto de novas reflexões é, assim, o de “midiatização da política”.

Dados do Livro

AUTORA: Rejane Vasconcelos Accioly Carvalho
PÁGINAS: 377
ISBN: 978-85-7282-568-9
ANO: 2013
VALOR: R$ 44,00

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo