Campanhas eleitorais e comunicação midiática: ciclos de mudanças e continuidade

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Políticas, Livros

Capa do livro Campanhas eleitorais e comunicação midiática: ciclos de mudanças e continuidadePRODUTO ESGOTADO

Este livro reúne textos sobre a temática “esfera pública midiatizada e dinâmica política” enfocando de modo especial algumas transformações da política brasileira na fase de redemocratização mais recente. A evolução dos dispositivos sociais e tecnológicos de comunicação, de modo especial os audiovisuais, não deixa dúvidas que as relações da mídia com o campo político não são de mera “exterioridade”, ou seja, não se esgotam na mera divulgação dos acontecimentos políticos que existem independentes de sua ação. O fenômeno que se torna objeto de novas reflexões é, assim, o de “midiatização da política”.

AUTORA: Rejane Vasconcelos Accioly Carvalho
ISBN: 978-85-7282-568-9