Carcinogênese experimental de bexiga e o índice de cardinogênese

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Médicas, Livros

Capa do livro Carcinogênese experimental de bexiga e o índice de cardinogênesePRODUTO ESGOTADO

Este livro é objeto de estudo de tese de doutorado de Conceição Aparecida Dorneles, desenvolvida no Programa de Pós-graduação strictu sensu em Cirurgia da Universidade Federal do Ceará (UFC): “Efeitos da própolis verde e da L-lisina na carcinogênese e angiogênese de tumores de bexiga, induzidos pelo BBN em ratas Wistar”. O interesse maior dessa publicação está no fato de que o Índice de Carcinogênese (IC) foi validado e é eficaz na avaliação da carcinogênese experimental de bexiga, uma motivação a mais para a publicação do conteúdo do presente trabalho.

AUTORES:
Conceição Aparecida Dorneles