Clóvis Beviláqua: em outras palavras

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Biografia, Livros

Capa do livro Clóvis Beviláqua: em outras palavrasPRODUTO ESGOTADO

Começando a biografia de Clóvis Beviláqua com o avô do jurisconsulto brasileiro, Cesar Asfor Rocha procura, desta maneira, explicar como o advogado cearense, que nasceu em Viçosa em uma época em que as famílias costumavam dar o nome do pai, da mãe e até dos tios para os filhos, tinha apenas estes dois: Clóvis Beviláqua.

A partir daí desenvolve a sua biografia fazendo revelações sobre Clóvis Beviláqua que poucas pessoas conhecem. Acompanha o livro uma síntese cronológica sobre a vida do biografado, uma bibliografia e um anexo com discurso de Clóvis Beviláqua proferido no Teatro Municipal do Rio de Janeiro em 19 de agosto de 1916.

AUTOR: Cesar Asfor Rocha
ISBN: 978-85-89872-13-3