Coletânea Travessia: Contos e crônicas – Vol. II

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021. Categoria: Literatura

Capa do livro Coletânea Travessia: Contos e crônicas - Vol. IIO conto e a crônica são dois gêneros literários que, por sua brevida de e leveza, requerem dos seus cultores grande poder de síntese criativa e habilidade no trato com as palavras, frases, períodos, parágrafos e agilidade nos diálogos. Nesta coletânea, seus integrantes dão testemunho de haver aprendido com os escritores do ramo o modus faciendi da arte praticada. A qualidade dos contos e crônicas aqui trazidos é inegável. Os textos me parecem haver alcançado os requisitos antes enumerados, uns com melhor, outros com menos realização, como é natural numa coletânea, mas sem que se perca a qualidade do todo.

Dados do Livro:

Organizadores: