Com o coração nas mãos

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Biografia, Livros

Capa do livro Com o coração nas mãos“Convivi com Régis Jucá por mais de quatro décadas. Aprendi a apreciar sua fidalguia, altruísmo, postura ética e, acima de tudo, sua honestidade intelectual tantas vezes testada em Assembleias da Sociedade Brasileira de Cardiologia e Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, dos quais foi um dos mais destacados expoentes”. Com estas palavras do Dr. Adib Jatene que foram publicadas na quarta-capa do livro Com o coração nas mãos, o leitor pode aquilatar a dimensão humana e intelectual de Régis Jucá, o autor do livro.

Dividido em duas partes, na primeira o leitor vai se deparar com matérias de jornais que foram publicadas pelo Dr. Régis Jucá ao longo da vida; na segunda vai ter uma leitura mais especializada já que se trata de publicações que foram feitas em revistas dirigidas à área de medicina. Acompanham os textos da segunda parte, fotografias e desenhos que ilustram, didaticamente, as palavras do autor.

AUTOR: Eduardo Régis Monte Jucá
ISBN: 85-7282-208-9