Como braços de equilibristas: o livro dos artigos

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Ciências Sociais, Livros

Capa do livro Como braços de equilibristas: o livro dos artigosHá muito que Flávio Paiva colabora nos jornais mais importantes do Ceará. Reunindo seus melhores artigos neste livro, Como braços de equilibristas, Flávio Paiva mostra, para o leitor, o quanto acompanhou, de perto, os dramas sociais, culturais e políticos do Brasil e do mundo.

Prefaciado por Paul Singer, economista e Professor Titular da FEA-USP e ex-Secretário de Planejamento de São Paulo, a maior parte das crônicas publicadas por Flávio Paiva neste livro, segundo Paul Singer, “é de crítica moral aos nossos costumes, às debilidades da elite e do governo frente à hegemonia dos Estados Unidos, das multinacionais, da indústria cultural e do que ele [o autor] chama com espírito de ‘ciências de resultados’”. Composto de quase cem artigos, Como braços de equilibristas é um livro imprescindível para todos aqueles que gostam de boa leitura.

AUTOR: Flávio Paiva
ISBN: 85-7282-106-6