Cultura de paz, ética e espiritualidade II

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Cultura de paz, ética e espiritualidade IIO Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED/UFC tem, entre suas muitas linhas de pesquisa, a de movimentos sociais, educação popular e escola e nela está o eixo educação ambiental, juventude, arte e espiritualidade. Entre os docentes-pesquisadores que a um só tempo fazem e seguem esse eixo, está Kelma Matos que, com a colaboração de estudantes de graduação e da pós-graduação, coordenou recentemente a pesquisa Cultura de Paz, Juventude e Docentes: Experiência de Escolas, ONGs e Secretaria de Educação Estadual e Municipal. Como resultado desta pesquisa surgiu este livro no qual o leitor vai se deparar com o registro de uma educação voltada para uma cultura de paz, ética e espiritualidade.

ORGANIZADORA: Kelma Socorro Alves Lopes de Matos
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 112