Fontes (família de letras) diferentes do meu original. Porque?

Porque meu trabalho não foi impresso com o tipo de letra igual ao original?

Quando um trabalho é realizado em qualquer software para ser enviado a uma gráfica, para dar saída em rotativas offset, ou seja, ser impresso em uma gráfica tradicional, é altamente recomendável que você grave todas as fontes (a família de letras) que usou no trabalho, em uma pasta separada.
O não envio das fontes usadas (família de letras), quando o seu arquivo for aberto, dará erro de fontes e o computador irá sugerir substituir as fontes faltosas por outras parecidas, implicando em resultados diferentes do que o autor fez como original.
É imperativo enviar para a gráfica, uma cópia impressa ou um arquivo PDF do seu trabalho original finalizado, para que possa ser comparado com o resultado impresso da gráfica, evitando assim, diferenças e atraso do seu serviço.
Vale a pena ressaltar que é obrigação da gráfica informar ao autor de cada trabalho, o não envio das fontes usadas ou imagens em baixa qualidade para impressão.