Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Educação ambiental e desenvolvimento sustentável: problemática, tendências e desafios (2ª edição)O presente livro, Educação ambiental e desenvolvimento sustentável tem como objetivo maior discutir como a educação ambiental pode abordar o conceito de desenvolvimento sustentável. Aqui faz-se uma análise das diferentes concepções existentes sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável e educação ambiental e se estabelece uma proposta para entender a questão com base em uma posição sistêmica.

Neste livro os leitores vão perceber que os autores defendem uma concepção de desenvolvimento sustentável que seja alternativa ao modelo neoliberal.

AUTORES:
José Manuel Mateo Rodriguez