Educação ambiental e sustentabilidade IV

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação Ambiental, Livros

Capa do livro Educação ambiental e sustentabilidade IVEste livro contribui para a elaboração de um pensamento esperançoso, mas crítico e propositivo a respeito do futuro que gostaríamos de partilhar com todos, mas que não pode ser aproveitado apenas por uns poucos. Ele reafirma, assim, a noção de que a natureza tem limites e que violá-los custará muito mais caro que aquilo que pretenderíamos lucrar.

A crítica a um modelo de desenvolvimento insensato levou à propostas de desenvolvimento mais sustentáveis: é este o termo e qualificativo mais adequado para descrever os artigos aqui reunidos e, também, o nosso próprio futuro.

ORGANIZADORA: Kelma Socorro Alves Lopes de Matos
COLEÇÃO DIÁLOGOS INTEMPESTIVOS – Nº 156