Educação corporativa: um estudo sobre modelos de avaliação de programas

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Educação corporativa: um estudo sobre modelos de avaliação de programasAs atividades de ensino e investigação científica, no âmbito da Pós-Graduação, caracterizam-se pela busca de autonomia intelectual dos discentes, sob a sistemática orientação e o auxílio dos docentes e orientadores. Para chegar a este estágio de maturidade acadêmica e intelectual é imprescindível que os pós-graduandos tenham êxito na construção da árdua tarefa de elaboração da produção textual resultando de análises criteriosas, de reflexões aprofundadas e de críticas fundamentadas acerca de uma dada realidade educacional.

Educação corporativa: um estudo sobre modelos de avaliação de programas do professor Marcos Marinelli que atua, há vinte anos como consultor, instrutor, palestrante e facilitador de cursos, aporta relevante contribuição à área da avaliação de programas organizacionais e educacionais. Desse modo, este livro é imprescindível para os estudiosos, os interessados e mesmo para aqueles que apenas simpatizam com esta área do conhecimento humano.

AUTOR: Marcos Marinelli
COLEÇÃO TEMAS EM AVALIAÇÃO – Nº 6