Educação musical no Brasil e no Mundo: reflexões e ressonâncias

Data de publicação: 7 de março de 2020. Categoria: Educação Musical, Livros

Capa do livro Educação musical no Brasil e no Mundo: reflexões e ressonânciasPRODUTO ESGOTADO

Esta obra é fruto das conferências proferidas por ocasião da 1ª Conferência Internacional de Educação Musical de Sobral, a CIEMS, ocorrida entre os dias 25 a 28 de agosto de 2013, e que revelou o fortalecimento da Música como área de conhecimento dentro da UFC, bem como a capacidade de articulação de seus pesquisadores para uma produção intelectual e artística significativa, de alcance nacional e internacional.

A obra leva aos leitores, portanto, as importantes conferências proferidas ao longo do evento, ao mesmo tempo em que anuncia o alvorecer de uma profícua fase da produção científica da Música no estado do Ceará, através de sua universidade federal.

ORGANIZADORES:
Marco Antonio Toledo Nascimento