Data de publicação: 25 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Epistemologias e metodologias para avaliação educacional: múltiplas visões e abordagensEpistemologias e metodologias para avaliação educacional: múltiplas visões e abordagens é resultado do esforço intelectual constante dos professores Marcos Antonio Martins Lima e Marcos Marinelli bem como de sua equipe de pesquisa componente do Núcleo de Avaliação Educacional (NAVE) do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará.

A publicação em apreço, que faz parte da Coleção Temas em Avaliação Educacional, traz importante contribuição à área de avaliação educacional direcionada, principalmente, aos cursos de pedagogia.

ORGANIZADORES:
Marcos Antonio Martins Lima