Estágio nos cursos tecnológicos: conhecendo a profissão e o profissional

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020. Categoria: Educação, Livros

Capa do livro Estágio nos cursos tecnológicos: conhecendo a profissão e o profissionalO estágio é o início de uma formação profissional e, em se tratando de tecnólogo, é imprescindível. A graduação tecnológica, afinal, está configurada, dentre as demais formações de nível superior, como ponto de articulação entre a escola e o mundo do trabalho.

Nessa concepção, o estágio tem lugar de destaque no currículo escolar. A publicação deste livro, portanto, leva os alunos e professores da educação profissional a refletir sobre a melhor metodologia a ser adotada para alcançar o perfil de um profissional que tenha consciência de seus graus acadêmicos através de um aprimoramento continuado.

ORGANIZADORES:
Gregógio Maranguape da Cunha